Redmi Note 13 da Xiaomi: Homologado e Pronto para Venda no Brasil

Redmi Note 13 é certificado pela Anatel e deve ser lançado em breve no Brasil (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Redmi Note 13 é certificado pela Anatel e deve ser lançado em breve no Brasil (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

 A Xiaomi conquistou a homologação de mais um de seus smartphones no Brasil. O Redmi Note 13, recentemente certificado pela Anatel, está agora autorizado para venda no país. Este dispositivo, que suporta conexão 5G e NFC, faz parte do segmento de smartphones de gama média.

O Redmi Note 13 foi lançado na China em setembro, portanto, suas especificações já são conhecidas. A Xiaomi, proprietária da marca Redmi, fará a apresentação do aparelho na Índia no dia 4 de janeiro. No Brasil, a Xiaomi ainda não divulgou nenhum teaser sobre o smartphone, sugerindo que a empresa pode lançar o modelo em uma data diferente.

Xiaomi Redmi Note 13 terá carregador na caixa

Redmi Note 13 no certificado de conformidade técnica (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Redmi Note 13 no certificado de conformidade técnica (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

O certificado de conformidade técnica indica que o Redmi Note 13 será vendido com um carregador incluído na caixa. O aparelho possui uma bateria de 5.000 mAh e, diferentemente dos modelos mais premium de fabricantes chinesas, suporta carregamento rápido de “apenas” 33 W - mais do que o iPhone 15 Pro Max.

O Redmi Note 13 vem equipado com um processador MediaTek Dimensity 6080 de oito núcleos e utiliza a GPU Mali-G57 MC2. O destaque do dispositivo é sua câmera principal de 108 MP, complementada por um sensor de profundidade de 2 MP. A câmera frontal para selfies possui 16 MP.

Na China, o Redmi Note 13 é oferecido em quatro versões: 6 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB, 8 GB + 256 GB e 12 GB + 256 GB. Geralmente, a Xiaomi disponibiliza menos opções de dispositivos em outros países, portanto, é possível que nem todos esses modelos cheguem ao Brasil. O Redmi Note 13 será fabricado na China.

Normalmente, a Xiaomi não comercializa versões com a mesma capacidade de armazenamento. Por exemplo, o Redmi Note 12 Pro foi lançado no Brasil apenas nas versões de 128 GB e 256 GB, ambas com 8 GB de RAM.



from Tecnoblog https://ift.tt/exthO53
via IFTTT
Postagem Anterior Próxima Postagem